A gestão da empresa é focada na qualidade total, com constante capacitação de sua equipe, sempre em busca da melhoria contínua. O atendimento ao cliente é de forma personalizada, com suporte antes, durante e após a compra.

Preocupada em absorver todo o subproduto de soja, a Sulina Óleos Vegetais está preparada, em sua estrutura e logística, para bem atender seus fornecedores, garantindo agilidade e confiabilidade em seus processos, dando destino adequado a esse resíduo, avalizado por sua licença de operação.

Todos os resíduos provenientes do processo de refino do óleo bruto terão uma destinação na Sulina Óleos Vegetais, incluindo a água, que é devidamente tratada na Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) e devolvida limpa à natureza.

 


 

Missão

Contribuir com a sustentabilidade da cadeia produtiva do agronegócio, por meio da industrialização de produtos que aliam qualidade a um processo ambientalmente correto, baseado na utilização de subprodutos de oleaginosas.

Visão

Liderar o mercado nacional de óleos para ração avícola, e ser o maior facilitador da comunidade empresarial no reaproveitamento de seus subprodutos.

Valores